Hoje em dia, o fluxo de postagens das marcas é cada vez maior. Também pudera, percebendo a importância de estar nas redes sociais, as empresas estão cada vez mais presentes.

Isso aumenta o fluxo de interações dos consumidores de notícias, mas também aumenta as chances de erros quando estes conteúdos não são pensados e revisados com calma e cuidado. Seja pela pressa de ser o primeiro a compartilhar um conteúdo ou pela falta de cuidado ou revisão de uma matéria, a cada dia surgem mais gafes cometidas por marcas bem conhecidas.

As pessoas nas redes sociais não perdoam e – pior ainda – não esquecem. Da mesma forma que o consumidor compartilha o conteúdo interessante das marcas, ele também faz questão de mostrar para toda a sua rede o que deu errado em uma comunicação.

 

Teve homofobia? Teve.

13339623_892337884225453_5307538162262880239_n_576165-576368

 

Teve machismo? Teve também.

 

 

E tem gente no gabinete que não sabe cantar o hino nacional…

facebook_g3zuqoj1

 

 

Opa! Erraram ~feio~.
meu-erro-1024x459

 

 

E teve também engraçadinho na redação…

15327312_1425006604184618_80091402046246975_n

Responda