O dia da mentira é levado a sério por algumas empresas. Conhecido no mundo todo, muitas empresas, em especial as de tecnologia, se esmeram em pregar peças nos consumidores! Entre elas, destaque para o Google, a cada ano tentando se superar. Este ano foram várias pegadinhas, mas fica o destaque para a mais ambiciosa delas, abaixo.

Para o primeiro de abril o Google transformou o Google Maps em um imenso PacMan! Vale a pena acessar, você pode jogar em qualquer lugar do mundo. A foto abaixo é das redondezas aqui da Edhy Marketing!

google-pacman

 

 

A Samsung lançou um “novo” celular, para chefs de cozinha. É bom reforçar o tecido de seus bolsos…

samsung-galaxy-blade-edge

 

 

A Microsoft, por sua vez, trouxe de volta o MS-DOS, versão mobile! Muitos saudosistas da tela preta com C:\ iriam desejar que isto fosse verdade!

 

Selfies, selfies e mais selfies!

Várias empresas brincaram com a mania mundial de tirar fotos de si mesmo lançando produtos inusitados para selfies.

A Motorola reinventou o infame “pau-de-selfie” criando o MotoSelfieStick, feito pelos melhores artistas, com a melhor madeira e couro. Muita gente vai querer o seu!

 

A Honda lançou o HR-V Selfie Edition, com 10 câmeras diferentes para tirar selfies dentro do carro. Para os mais narcisistas dirigirem por aí!

 

Os sapatos de selfie resolvem o problema de ter como tirar fotos. Só não podem ser usados com saias ;)!

 

 

Aqui no Brasil o dia não é tão levado a sério pelas empresas, não é mesmo? Será que a moda pega, igual Halloween e outros costumes que acabamos importando de outros lugares?

Você faria isso com seus clientes? Deixe sua opinião abaixo!

 

 

Responda