dica-marketing-BRINDESVale mesmo a pena gastar com
brindes de final de ano?

 

No final de ano, por costume, os clientes ficam à espera de um brinde. O que era antes uma estratégia passou a ser uma obrigação? Mas como se diferenciar no meio de tantos brindes, para realmente fazer a diferença?

 

Dar brinde no final do ano só vale a pena se for para agregar valor a marca, senão é melhor nem fazer.

 

Para isso, sugerimos 3 formas de atuação:

Ser o primeiro

A primeira caneta, o primeiro caderno, serão os utilizados.

Ser o mais criativo, ou útil

O caderno mais bonito, o panetone do Natal, o brinquedo para as crianças.

Criar uma tradição

Como o calendário do Banco do Brasil, que é sempre esperado. Ou no caso de nossos clientes, o esperado Valeotone.

 

Mais do que gasto, o brinde é um excelente investimento se dado no momento certo e principalmente, para o público certo.

Confira estes dois brindes que a Edhy fez. Simples, mas que são tradição dentro de nossos clientes.

O VALEOTONE – o tradicional panetone da Valeo já está em sua 11.a edição e é um brinde muito esperado por funcionários e clientes.

edhy-panetone-valeotone-brinde

Os docinhos da PROAUTO fazem parte da história do diretor da empresa, e de marca pessoal passaram a marca da empresa.

caixa_frente

E estes são só alguns exemplos do que já fizemos. Quer um brinde de final de ano criativo para sua empresa? Ainda dá tempo. Fale com a Edhy.

 

 

 

Responda