131112_aposentados_pelo_smartphoneCalculadora, rádio, TV, lanterna e outras peripécias que você nem desconfiava… Os smartphones atuais possuem tantas funções que é comum você ouvir piadinhas por aí que eles fazem “até ligação”.

Sem sombra de dúvida, a nova geração destes aparelhos representa uma revolução na informação móvel, porque ultrapassaram a barreira da comunicação e se tornaram dispositivos de produtividade, de transações e de entretenimento, quase que indispensáveis – se não indispensáveis – para a vida da gente.

 

Agora, passados 30 anos da primeira chamada feita a partir de um telefone celular, confira este vídeo com 30 exemplos (de uma lista gigante) de coisas que você não compra ou não faz mais porque tem um smartphone.

 

Seguramente, as empresas que não adaptarem seus produtos, serviços ou lojas para uma plataforma que converse com o smartphone, ou seja, que não facilitem o acesso do consumidor via mobile, ou vão cair no esquecimento ou serão pisoteadas pela concorrência.

A gente já sabe disso aqui na Edhy. Por isso mesmo, todos os sites desenvolvidos para os clientes – e até o nosso próprio site, claro! – são 100% adaptáveis ao mobile.

A sua empresa está preparada para o smartphone? Precisa de um diagnóstico? Fale com a gente.

Fonte: BuzzFeed

2 Responses to “30 coisas que você trocou por um smartphone”

  1. Ronaldo Barros, Responder

    Excelente materia. E tem muito mais coisas que foram eliminadas apos o smartphone. Uma delas eh a forma de encontrar uma Locadora de Maquina ou Equipamento e solicitar Orcamento para as mesmas.

    Baixando o http://www.apploc.net voce nao vai mais precisar usar o telefone para fazer uma operacao que era bastante estafante para o pessoal de compras de uma construtora.

    Abracos,

    Ronaldo

Responda