midia-propaganda-boca-a-bocaNa hora de investir em publicidade, qual preferir?

 

É claro que o ideal de todo anunciante é ter propaganda boca-a-boca de seu produto, viral e espontânea, que é muito mais acreditada pelo receptor, afinal, nada como ter a referência de alguém que confiamos para tomar uma decisão de compra. Mas a propaganda boca-a-boca não é de graça. Aliás, para se atingir este status, muitos vezes é preciso investir mais do que em mídia de massa, principalmente num bom planejamento de uma ação criativa que se torne viral. E é claro que é preciso investimento nos meios de espalhar “viralmente” esta comunicação. Afinal de contas, ninguém divulga simplesmente porque gostou da empresa, produto ou serviço. É preciso gerar massa de informações e divulgar, via redes sociais, pessoalmente, etc. para que a comunicação atinja o ponto viral.

Para fazer isto, não existe receita milagrosa. Para gerar uma propaganda que motive seu cliente a divulgar seu produto espontaneamente é preciso um conhecimento profundo do público-alvo e sua relação com seu produto. Somado a um conjunto de fatores é que será possível estimar o quanto a comunicação terá o efeito viral desejado.

A Edhy não tem marketing no nome à toa. Trabalhamos com o conhecimento do mercado do seu cliente, e com isso sabemos escolher qual mídia usar. E a hora e como ser viral.

Contate-nos para um bate-papo. Podemos fazer muito por sua empresa.

Responda