Poster do Filme de 2002 - Versão em português: De porta em porta.
De porta em porta – 2002 (Door to Door – nome original)

Esse filme retrata a dura realidade do vendedor Bill Potter (William H. Macy) em 1955, um jovem deficiente físico que está em busca do seu primeiro emprego. O sonho dele é ser vendedor de Porta em Porta, como foi seu pai, de uma grande companhia de produtos de limpeza americano.

Em um mundo onde o politicamente correto não existe, Potter enfrentou diversas dificuldades para conseguir o emprego e depois enfrentou as barreiras de lidar com as pessoas. Ele só conseguiu continuar e se tornar um vendedor de sucesso com Paciência e Persistência, frase sempre repetida por sua mãe.

O importante desse filme é mostrar que as dificuldades existem na área de vendas, enfrentamos cada dia uma “pedreira” diferente. Às vezes nos perguntamos o que fizemos de errado, e às vezes o erro está na abordagem, pois para pessoa é totalmente diferente, afinal, o que encanta uma pessoa, de longe será o mesmo que encantará a pessoa seguinte.

O que faz a Edhy ser uma empresa diferente é exatamente isso. Tratamos os clientes como pessoas, e estamos preocupados em atender a necessidade de crescimento de cada uma. Se eles crescerem, também cresceremos.

Responda